• willams13

Uniodonto é o melhor plano odontológico do Brasil, segundo ANS

A Uniodonto de João Pessoa ficou em primeiro lugar na nota geral do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2021 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), entre as operadoras de planos odontológicos na faixa de atendimento de 20 a 100 mil usuários.

Já entre as operadoras de planos odontológicos do Nordeste na classificação geral, a Uniodonto é a mais bem avaliada pela ANS. A nota geral ficou em 0,9318, no índice que pode chegar a 1.



O IDSS é utilizado pela ANS para mostrar quais operadoras cumprem a regulamentação e oferecem os melhores serviços para seus clientes. Este é um importante fator no momento da escolha do cliente por uma operadora no segmento de saúde.

A Uniodonto João Pessoa se destaca por sua cobertura ampla com mais de 400 cirurgiões-dentistas credenciados na Paraíba, cobertura nacional, urgência e emergência 24h em João Pessoa e urgência e emergência diurna em Campina Grande em dias úteis.

"Mantemos o controle contínuo na qualidade dos atendimentos e o acompanhamento permanente da gestão de processos e regulação. Estas iniciativas têm trazido ótimos resultados para a cooperativa", Dr. Tertuliano Brito, Presidente da Uniodonto João Pessoa

Com mais de 30 anos de mercado, a Uniodonto João Pessoa é uma Cooperativa de Planos Odontológicos que surgiu com o objetivo de contribuir para a melhoria da saúde bucal da população, oferecendo elevado padrão de excelência em assistência odontológica através de profissionais qualificados.

DIMENSÕES AVALIADAS

Conheça a seguir as dimensões avaliadas pela ANS que compõem o Programa de Qualificação de Operadoras (PQO):

> Qualidade em Atenção à Saúde: avaliação do conjunto de ações em saúde que contribuem para o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.

> Garantia de Acesso: condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta da rede de prestadores.

> Sustentabilidade no Mercado: monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.

> Gestão de Processos e Regulação: afere o cumprimento das obrigações técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

A Uniodonto de João Pessoa segue firme na busca constante pela melhoria dos processos, para aperfeiçoar cada vez mais a atenção à saúde, buscando a ampliação do acesso a rede credenciada de cirurgiões-dentistas qualificados, procurando sempre se manter sustentável em meio ao mercado consumidor bastante competitivo.


159 visualizações

Posts recentes

Ver tudo